28 maio 2001 - 17h31

Alessandro não tem medo…

… de ficar de fora da Seleção. Pelo menos foi o que ele demonstrou numa conversa exclusiva com a equipe Furacao.com na manhã do último sábado, no CT do Caju. A desclassificação antecipada da Copa do Brasil não preocupou o jogador. “Eles conhecem o meu potencial”, disse. “está certo que com os jogos passando na televisão ficava mais fácil. Mas se o Atlético for campeão paranaense isso vai me ajudar”, falou. Segundo o próprio jogador, ele somente não foi convocado para a Copa das Confederações por causa dos jogos decisivos que teria aqui no Atlético. Sobre a sua permanência no Furacão, Alessandro adiantou que seu contrato termina no final deste ano, mas que a sua intenção é ficar mais tempo. “Por mim fico mais dois ou três anos. É bom quando você está num lugar que se identifica com a torcida.”, disse. Quanto a ter uma experiência internacional, o lateral não esconde o desejo, mas sabe que não é um trabalho fácil. “Você se ilude com uma falsa realidade. Prá mim ainda é cedo.”, adiantou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

2020, como será?

Já estamos garantidos na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e qual será os objetivos para 2020? Libertadores é um destes objetivos, um sonho…

Brasileiro

Furacão segue subindo

Neste domingo, o Athletico recebeu o Botafogo na Arena da Baixada e garantiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0,…