15 set 2001 - 18h36

Samir Haidar não é mais o diretor de futebol

Depois da mudança do comando técnico, quando Mário Sérgio foi demitido para que Geninho assumisse como treinador, novas mudanças agitaram o departamento de futebol do Atlético neste sábado. O homem forte do clube nesta área, o empresário Samir Haidar, pediu hoje o seu desligamento da posição e foi atendido.

Ele continua integrando a Comissão Gestora do Atlético, mas não mais na condição de diretor de futebol, acompanhando diariamente o elenco e a comissão técnica e sim apenas como colaborador. Enquanto um novo diretor de futebol não é designado, o ex-presidente Ademir Adur assumirá a função. Valmor Zimermann, outro ex-presidente do clube, pode ser convidado a voltar para assumir esta função, como ocorreu no primeiro semestre deste ano. Antonio Carletto Sobrinho, assistente da diretoria e olheiro do Atlético, está com sua situação indefinida no clube.

Carletto e Samir haviam indicado a contratação de Mário Sérgio e são muito ligados ao ex-treinador atleticano. O presidente Marcus Coelho informou que um supervisor de futebol deverá ser contratado.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…