26 set 2001 - 11h55

Mário Sérgio mudou de opinião depois de 13 anos

O técnico Mário Sérgio, que dirigiu o Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mudou de opinião depois de 13 anos. Quando iniciou sua carreira de treinador, em 1988, Mário adotava um estilo distinto do revelado na sua polêmica saída do Furacão.

Em entrevista para a Revista Placar, Mário dizia que não faria com seus jogadores o que havia sofrido dos dirigentes quando atleta. “Não me interessa ser disciplinador. A vida deles lá fora não é problema meu”, dissera ele. Quando deixou o Atlético, há pouco mais de uma semana, Mário Sérgio reclamou justamente do comportamento de alguns atleticanos fora de campo, dizendo que eles estavam abusando da “noite”.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…