3 out 2001 - 22h31

Souza leva terceiro cartão amarelo e está fora

O meia Souza levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima partida do Atlético, que será neste sábado contra o Paraná Clube. O motivo do cartão amarelo recebido pelo meia foi um desentendimento com Luizinho Vieira, ex-Atlético, no segundo tempo. Ambos receberam o cartão, mas o maior prejudicado foi Souza que está impossibilitado de enfrentar o tricolor paranaense na Baixada.

No lugar de Souza, o técnico Geninho deverá colocar o meia Adriano, que já atuou em várias partidas do Atlético neste campeonato. O jogador Adriano também entrou hoje no lugar do mesmo Souza quando a partida estava 4 a 0. O Gabiru começou mal, pois errou um passe no setor defensivo do rubro-negro e na seqüência da jogada o Santa Cruz marcou seu único gol na partida. Mas o meia recuperou-se e ajudou o Furacão a marcar o quinto gol e aplicar uma goleada história no time pernambucano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…