3 out 2001 - 22h31

Souza leva terceiro cartão amarelo e está fora

O meia Souza levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima partida do Atlético, que será neste sábado contra o Paraná Clube. O motivo do cartão amarelo recebido pelo meia foi um desentendimento com Luizinho Vieira, ex-Atlético, no segundo tempo. Ambos receberam o cartão, mas o maior prejudicado foi Souza que está impossibilitado de enfrentar o tricolor paranaense na Baixada.

No lugar de Souza, o técnico Geninho deverá colocar o meia Adriano, que já atuou em várias partidas do Atlético neste campeonato. O jogador Adriano também entrou hoje no lugar do mesmo Souza quando a partida estava 4 a 0. O Gabiru começou mal, pois errou um passe no setor defensivo do rubro-negro e na seqüência da jogada o Santa Cruz marcou seu único gol na partida. Mas o meia recuperou-se e ajudou o Furacão a marcar o quinto gol e aplicar uma goleada história no time pernambucano.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…