14 out 2001 - 18h46

Atlético vence o América-MG por 3 x 2 e já é terceiro

Atlético venceu o América-MG por 3 a 2 na Baixada. Com o resultado, o Furacão já é o terceiro colocado e o técnico Geninho alcançou a sua 15° partida invicta no brasileirão. Na próxima rodada tem Atletiba.

O jogo começou num bom ritmo. Logo aos seis minutos, numa grande cobrança de falta de Souza, o rubro-negro inagurou o placar. Só que, quem esperava por um jogo fácil, enganou-se. Nove minutos depois, Mirandinha fez uma boa jogada e tocou para Tucho empatar.

Foi o que bastou para o Atlético perder a cabeça. O time não se encontrou mais no primeiro tempo: passes errados, marcação ineficiente e falta de criatividade.

Já no segundo tempo, aos três minutos, o América desempatou. Fabrício cobrou uma falta – no mesmo lugar que Souza havia marcado – e surpreendeu Flávio.

O técnico Geninho decidiu arriscar e sacou Ilan – mal na partida de novo – e Pires, colocando, respectivamente, Adriano e Rodriguinho.

Aos vinte minutos saía o empate do Furacão em jogada da dupla que acabara de entrar. Adriano recebeu na área e tocou para Rodriguinho chutar cruzado.

Com o empate, o Atlético foi pra cima e, dez minutos depois, Adauto, de cabeça, desempatava, para desespero do técnico Flávio Lopes.

Quase no fim da partida o América teve dois escanteios seguidos, assustando o bom público que esteve na Baixada.

%ficha=192%



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…