21 out 2001 - 21h37

Cocito se destaca com raça e marcação forte

Flávio defendeu um pênalti e evitou que o Atlético fosse prejudicado ainda mais pela arbitragem. No entanto, quem brilhou mais no clássico Atletiba deste domingo foi o volante Cocito. Jogando com muita raça, Cocito orgulhou a torcida atleticana e combateu os adversários no campo inteiro.

Com a expulsão de Rogério Corrêa, a atuação do volante foi ainda mais importante. Ele teve de segurar o meio-campo coxa-branca e ainda ajudar a parar o ataque adversário. Em um momento, Cocito chegou a atuar como zagueiro, já que Gustavo passava por atendimento médico fora do gramado. O reconhecimento veio ao final da partida. O volante atleticano foi eleito o melhor jogador em campo por diversas equipes de rádio.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…