5 nov 2001 - 9h08

Alessandro será avaliado nesta segunda-feira

O lateral Alessandro após sofrer duas faltas saiu de campo lesionado sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo, dando lugar ao reserva Rogério Souza, aos 21 minutos do primeiro tempo.

“Levei uma pancada no tornozelo e hoje (ontem) eu diria que não dá pra jogar na quarta-feira.”, disse. Hoje o jogador vai se submeter a uma radiografia e vai esperar do médico a definição.

Já, sobre a disputada partida, Alessandro afirmou que apesar da equipe errar passes e finalizações não jogou tão mal e o que valeu foram os três pontos. “Vai ter um dia que mesmo jogando mal vamos vencer e este dia foi hoje (ontem)”.

Mesmo contundido o lateral saiu da Baixada feliz com a liderança da equipe no campeonato. “Começamos o Brasileirão na primeira colocação, depois caimos um pouco”, disse e completou: “Voltamos ao lugar de onde não deveríamos ter saído”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…