10 nov 2001 - 13h10

Ão, ão, ão, Alessandro é Seleção!

Mais uma vez o lateral-direito Alessandro foi chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para servir à Seleção Brasileira. O jogador provavelmente será reserva. O titular deve ser Belletti, em substituição a Cafu, suspenso por ter levado seu segundo cartão amarelo na partida contra a Bolívia. Alessandro não viajou para Caxias do Sul com a delegação rubro-negra por estar machucado. Após o jogo contra o Bahia o jogador saiu de campo sentindo dores no tornozelo.

Na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção Brasileira está concentrada espera-se a chegada do lateral até o início desta noite.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…