13 nov 2001 - 6h39

Pra dizer adeus…

Se depender do clima em Curitiba, o torcedor atleticano já pode comemorar. Não há previsão de chuva para a partida de logo mais entre Atlético e Sport Recife na Arena da Baixada. Ao contrário do jogo contra o Juventude, no qual o Furacão foi prejudicado pela lama do estádio Alfredo Jaconi, hoje São Pedro parece que vai aliviar a vida dos jogadores.

E se o tempo vai estar bom fora de campo, dentro dele a expectativa é de que o Atlético faça uma boa partida e apague da memória o deslize cometido em Caxias, no último sábado. Ninguém quer repetir a dose de perder mais três pontos e poder cair na tabela de classificação.

É por isso que o técnico Geninho vai com um time ofensivo para cima do Sport. Mesmo sem poder contar com Kleberson – suspenso – e Souza – machucado -, Geninho escala o jovem Rodriguinho e mantém Adriano como opção no meio-campo. Na frente, Kléber e Alex Mineiro (foto) voltam a formar a dupla de ataque.

Além de Souza e Kleberson, o Atlético não vai ter mais dois jogadores titulares: Alessandro, que está na Seleção e Rogério Corrêa, com contratura muscular. Rogério Souza e Ígor entram em seus lugares.

Corda no Pescoço

O Atlético vai enfrentar bem mais que um adversário na noite de hoje. Se o Furacão vencer o Sport, o time nordestino já vai estar rebaixado para a Segunda Divisão. É por isso que o Leão pernambucano vem com uma formação defensiva e cautelosa.

O time vai jogar com dois volantes (ambos já atuaram no Atlético: Leomar e Axel) e com dois laterais improvisados: Lico, que é volante de origem e Rogério, meia.

Mas, se depender do Atlético, o Sport já pode ir preparando as malas. O Furacão quer vingar a goleada que recebeu no último confronto entre as duas equipes, na Ilha do Retiro: 4-1 para os recifenses.

Atlético x Sport começa às 20h30 na Arena da Baixada com arbitragem de Fabiano Gonçalves (RS).

Ficha Técnica

ATLÉTICO:
Flávio; Rogério Souza, Nem, Gustavo, Igor e Fabiano; Cocito, Rodriguinho e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico: Geninho.

SPORT:
Adinam; Lico, Gaúcho, Erlon e Rogério (Jean); Axel, Leomar, Marcelo Passos e Edu Manga; Ricardinho e Fabinho (Júnior Amorim).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…