14 nov 2001 - 0h28

Kléber reclama por não ter sido convocado

Kléber, maior artilheiro do Atlético em Campeonatos Brasileiros, reclamou por não ter sido convocado para a Seleção Brasileira. A Seleção joga na noite desta quarta contra a Venezuela, em São Luís, no Maranhão.

Kleber diz que fica chateado quando não é chamado, mas que ao mesmo tempo fica contente porque as coisas aqui no Atlético estão bem. “A expeculação de poder ser convocado é bom pra gente.

Da última vez que esteve em Curitiba, o técnico Luis Felipe scolari foi flagrado numa conversa com Kleber. Na ocasião o treinador disse que o assunto não se referia a uma possível convocação do artilheiro. “Ele e o Antônio Lopes falaram que era pra eu trabalhar mais.”, disse Kleber sobre a conversa. “Um dia vai acontecer esta convocação e vou estar preparado.”

Kléber nasceu em Peri-Mirim, no Maranhão e adoraria a oportunidade de jogar em “casa”. Ele foi ídolo do Moto Clube, um dos times mais populares do estado. O jornal “Estado do Maranhão” fez uma reportagem com o atleta. Leia um trecho:


“Quem também reclama de uma oportunidade no time de Luiz Felipe Scolari é o atacante Kléber, do Atlético do Paraná. No meio do ano, ele chegou a ser cogitado para a seleção, mas não foi chamado.

Considerado o “Artilheiro do Brasil” no ano passado, e um dos principais goleadores do país este ano, Kléber disse que devido ao trabalho que vem realizando já deveria ter tido uma chance na seleção.


“Lógico que deveria ter uma chance, todo mundo já teve. A gente fica chateado por aquilo que venho fazendo. Mas talvez para a Copa de 2002 nosso nome seja lembrado”, disse o atacante que se destacou no Moto Clube.

Para o jogador, o fato de o jogo estar sendo realizado em São Luís seria um motivo a mais para a lembrança de seu nome. Questionado se o fato de ser maranhense estaria sendo empecilho para sua convocação, Kléber deixou a dúvida no ar.

“Às vezes pode ser, mas não posso dizer que é isso. O que acho é que estão sendo convocados mais jogadores do eixo Rio-São Paulo”, declarou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…