16 nov 2001 - 19h26

Bate Bola com Kleberson

Kleberson está com tudo e não está prosa. Depois de atuar em 23 jogos deste Brasileirão, o jogador está voltando de um descanso forçado imposto pelo cartão vermelho que ele recebeu na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Agora Kleberson já começa a programar outras férias forçadas. Antes de ser expulso, o meia havia recebido seu segundo cartão amarelo e, como a ordem é limpar a lousa antes da próxima fase, Kleberson está pensando em qual dos dois próximos jogos eles vai arrumar uma encrenca…

Furacao.com – De acordo com a matemática do jogo o provável adversário do Atlético na proxima fase é o Internacional. O mesmo clube que na Copa João Havelange eliminou o rubro-negro. Como você encara estre confronto? Kleberson – A gente entrou neste campeonato pra se classificar, sem ter que se preocupar com o rebaixamento e estamos com grande chance de ficarmos em segundo colocado. Aquele jogo contra o Internacional, quando fomos eliminados, temos que tirar como lição. Hoje temos que entrar mais ligados, não podemos errar, porque será um jogo só que vai significar todo o campeonato.

Furacao.com – Fala-se muito que um dos motivos que tiraria o título deste ano do Atlético é o fato do clube não ter tradição em Campeonatos Brasileiros e que na hora da decisão a camisa pesa mais. Vocè acredita nisso também?
Kleberson – Isso de camisa acabou, não existe mais. Hoje, tanto equipes pequenas, quanto grandes estão bem preparadas e nos estamos bem prepatados, com tudo pra decidir o título. A hora, a oportunidade é muito boa, então temos que acreditar na gente. São os jogos da nossa vida, o campeonato que será um marco na história do Atlético.

Furacao.com – Você em Caxias antes de ser expulso levou um cartão amarelo que é o seu segundo nesta série. Apesar da suspensão você continua pendurado e a gente sabe que a ordem aqui no clube é zerar os cartões pra que todos jogem a quarta-de-final, você já pensou em como fazer isso?
Kleberson – O importante é entrar nas fases finais sem cartões. Isso não pode atrapalhar. estamos classificados, numa boa posição, amanhã contra o Gama, já tem alguns desfalques por cartões, por isso, quando tiver a opotunidade vou procurar levar o cartão nesta fase pra que possa jogar tranquilo.

Os próximos adevrsários do Atlético são o Gama, Guarani e Vitória.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…