21 nov 2001 - 18h51

Coletivo só na sexta-feira

Na tarde desta quarta-feira Geninho comandou um treino técnico no CT do Caju visando melhorar os fundamentos de marcação e ataque dos jogadores atleticanos. Com excessão de Souza, Alessandro e Rodriguinho que estão em tratamento no departamento médico os demais jogadores do elenco apareceram para treinar. Ilan, Gustavo treinaram em separado e Nem treinou normalmente com o grupo.

Souza e Alessandro são desfalques certos para a partida diante do Guarani, no próximo domingo, na Baixada. Geninho acha muito cedo para definir seus susbtitutos. Além destes dois, Kleberson também fica fora da partida, cumprindo suspensão. “Estou esperando uma definição com relação ao Gustavo e ele pode ser uma surpresa pro jogo”, revelou o treinador.

Por causa destas dúvidas, Geninho evitou fazer um coletivo antes de sexta-feira, quando ele terá em mãos a certeza de quem vai poder entrar em campo no domingo. “Não quero definir hoje quem são os 11, porque depois pode haver mudanças, por causa das contusões”, disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…