21 nov 2001 - 18h51

Coletivo só na sexta-feira

Na tarde desta quarta-feira Geninho comandou um treino técnico no CT do Caju visando melhorar os fundamentos de marcação e ataque dos jogadores atleticanos. Com excessão de Souza, Alessandro e Rodriguinho que estão em tratamento no departamento médico os demais jogadores do elenco apareceram para treinar. Ilan, Gustavo treinaram em separado e Nem treinou normalmente com o grupo.

Souza e Alessandro são desfalques certos para a partida diante do Guarani, no próximo domingo, na Baixada. Geninho acha muito cedo para definir seus susbtitutos. Além destes dois, Kleberson também fica fora da partida, cumprindo suspensão. “Estou esperando uma definição com relação ao Gustavo e ele pode ser uma surpresa pro jogo”, revelou o treinador.

Por causa destas dúvidas, Geninho evitou fazer um coletivo antes de sexta-feira, quando ele terá em mãos a certeza de quem vai poder entrar em campo no domingo. “Não quero definir hoje quem são os 11, porque depois pode haver mudanças, por causa das contusões”, disse.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…