21 nov 2001 - 19h11

Geraldo pode começar jogando

O meia Geraldo que chegou ao Atlético no início do campeonato está prestes a começar sua primeira partida no rubro-negro como titular.

Com a ausência de Souza e Kleberson no meio campo, os substitutos tem tudo para ser Adriano e Geraldo. “Está aparecendo hoje uma boa oportunidade de começar jogando”, disse o meia que atuou três vezes nestes Brasileirão: contra o Juventude, Sport e Gama.

Geraldo está contente com a oportunidade. “É bom entrar na equipe agora porque já estamos classificados. Seria ruim se a gente ainda tivesse buscando a classificação”, ressalatando que as três partidas que jogou serviram pra tirar a ansiedade da estréia.

O meia ainda aproveitou e deixou sue recado: “vou entrar com disciplina e muita vontade de vencer”.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…