21 nov 2001 - 19h11

Geraldo pode começar jogando

O meia Geraldo que chegou ao Atlético no início do campeonato está prestes a começar sua primeira partida no rubro-negro como titular.

Com a ausência de Souza e Kleberson no meio campo, os substitutos tem tudo para ser Adriano e Geraldo. “Está aparecendo hoje uma boa oportunidade de começar jogando”, disse o meia que atuou três vezes nestes Brasileirão: contra o Juventude, Sport e Gama.

Geraldo está contente com a oportunidade. “É bom entrar na equipe agora porque já estamos classificados. Seria ruim se a gente ainda tivesse buscando a classificação”, ressalatando que as três partidas que jogou serviram pra tirar a ansiedade da estréia.

O meia ainda aproveitou e deixou sue recado: “vou entrar com disciplina e muita vontade de vencer”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…