28 nov 2001 - 0h55

Vitória dispensa oito jogadores

Já desclassificado do Campeonato Brasileiro, o Vitória resolveu promover uma limpa em seu elenco antes mesmo do término da competição. Melhor para o Atlético, que enfrentará o rubro-negro baiano bem desfalcado.

A “Operação Varredura”, como está sendo chamada a atitude da direção do clube, envolveu a dispensa de oito jogadores: Mazinho, Paulo Isidoro, Reidner, Emerson, Valdson, Oliveira, Adriano e Michel.

Todos estavam emprestados ao clube. Destes, os mais famosos são o volante Mazinho (tetracampeão mundial na Copa de 94), o meia Paulo Isidoro (ex-Palmeiras e Cruzeiro), o volante Reidner e o zagueiro Valdson (ambos ex-Botafogo). “Foi uma decisão que visa a minimizar os custos. O time não alcançou o objetivo, que era a classificação para a próxima fase, e portanto não adiantava continuar fazendo despesas com eles”, declarou Waltércio Fonseca, vice-presidente de futebol.

Além destes oito, o técnico Valdyr Espinosa não contará também com o argentino Sand, suspenso e Fernando, machucado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…