3 dez 2001 - 17h46

Começou a contagem regressiva

A hora é essa! Começou a contagem regressiva para o título brasileiro 2001. Faltam 19 dias e quatro jogos para o Atlético Paranaense tornar-se campeão do maior torneio de futebol do mundo.

O primeiro passo já foi dado: o Atlético se classificou em segundo lugar e na quarta-feira pega o São Paulo na Arena da Baixada. Mas a partir de hoje um caminhão decorado com as cores rubro-negras vai estar percorrendo os principais pontos de Curitiba, com as músicas que embalam os torcedores na Arena. “Queremos transformar a cidade num mar vermelho e preto”, disse Doático Santos, um dos integrantes do movimento. “Todos os dias, a partir de hoje, às 17h, na Baixada, será aberto um barril de chopp com uma grande queima de fogos até o dia da decisão”, completou.

Apesar do caminhão só começar a rodar hoje por Curitiba, ele foi apresentado ontem na Arena da Baixada. Os torcedores que estavam na fila de compra de ingressos aprovaram a idéia e apoiaram o movimento: “A hora é essa. Vamos mostrar para o Brasil quem é o Atlético”, gritou um torcedor anônimo.

A contagem regressiva é uma campanha que uniu todos os segmentos da torcida rubro-negra. Participam, diretamente do evento, Doático Santos e Ingo Buzarello (confraria do ETA), Renato Sozzi e José Carlos Belloto (ex-presidentes da Torcida Organizada Os Fanáticos), Torcida Organizada Os Fanáticos, @tleticanos na Internet, rubronegronet.com.br, furacao3000 e site Furacao.com, além de milhares de atleticanos espalhados pela cidade.

A idéia dos torcedores é fazer com que todos apoiem o time atleticano durante as partidas, mesmo nos momentos mais difíceis, que fatalmente irão acontecer. Com a ajuda da torcida, ninguém tira esse título do Furacão!

Mais detalhes sobre o caminhão e a contagem regressiva podem ser conseguidos através do telefone 9966-8415.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…