4 dez 2001 - 17h46

Chegou a hora do Furacão!

Novamente o Atlético entra na fase final do Campeonato Brasileiro com vantagem sobre o adversário. Desta vez, basta um empate no tempo normal e na prorrogação para o Furacão chegar pela segunda vez em sua história na semi-final do campeonato mais importante do Brasil.

Nas outras vezes, o time rubro-negro levou a pior. Mas agora o pensamento de todos é de vitória contra o São Paulo. A confiança da torcida é tão grande que até uma contagem regressiva para o título foi iniciada. Faltam apenas 4 jogos para o Atlético ser campeão e chegar ao paraíso.

Com uma campanha excelente na primeira fase, a equipe garantiu o segundo lugar, o que dá a vantagem de jogar em casa tanto nas quartas-de-final como na semi-final. E para conseguir a classificação, o time precisará (e muito) da ajuda da torcida.

Agora não é a hora de criticar e apontar os erros da equipe e sim de incentivar os jogadores do início até o final da partida.

Chega de ser eliminado e morrer na praia, a hora do Furacão chegou e ninguém pode tirar a nossa vaga se a torcida fizer a sua parte, pois com certeza os jogadores farão de tudo dentro de campo para dar essa alegria aos torcedores.

O técnico Geninho também acredita que a ajuda da torcida será fundamental. O treinador, porém, pede para que a torcida não se volte contra o time e ajude os jogadores em qualquer situação, pois será um jogo de muito equilíbrio.

ATLÉTICO PARANAENSE
Flávio; Alessandro, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Kleberson e Adriano (Souza); Alex Mineiro e Kléber.
Técnico: Geninho.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Belletti, Emerson, Júlio Santos e Gustavo Nery; Fábio Simplício, Júlio Baptista, Kaká e Adriano; França e Dill.
Técnico: Nelsinho Baptista

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 21h40
Árbitro: Antônio Pereira da Silva (GO)



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…