18 dez 2001 - 21h43

Geninho diz que Atlético é prioridade no contrato

O técnico Geninho disse hoje (18) que o Clube Atlético Paranaense tem a sua prioridade em relação a qualquer proposta para o próximo ano. “Recebi contatos do Palmeiras, mas nada de números ou propostas concretas. O Palmeiras não me abriu nada. Eu reafirmo que antes de conversar com qualquer outro clube, estou conversando com a diretoria do Atlético. Esta é a minha prioridade”, afirmou Geninho durante o treino de ontem, no CT do Caju.

Geninho considera estas especulações comuns porque o Atlético Paranaense está na vitrine e é o trabalho de toda a equipe que está sendo mostrado para os grandes comandantes do futebol brasileiro. “Não sou herói sozinho. O meu trabalho está sendo reconhecido, mas tem os jogadores que são talentosos, os preparadores físicos que dão suporte para que estes profissionais possam brilhar no campo, um departamento médico extretamente atuante e uma diretoria de futebol que dá suporte às ações que nós realizamos”, disse.

O técnico rubro-negro afirmou também que o Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, lhe telefonou pedindo informações sobre os jogadores do Atlético. “Ele conversou comigo e perguntou sobre o Alessandro, Nem, Alex Mineiro, Cocito, Kleberson, Kleber. Quis saber sobre as condições e características destes jogadores e eu comuniquei isto aos profissionais. Agora não significa que eles serão convocados. Foi uma conversa informal”, explicou. Segundo Geninho, Scolari lhe disse que vai assistir a final no estádio Anacleto Campanella.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…