9 jan 2002 - 22h57

Os melhores do Brasil

Quando o site Furacao.com foi lançado, em 1996, não poderíamos imaginar o tamanho da responsabilidade criada. Durante quase seis anos, milhares de atleticanos do mundo inteiro acessam o principal site do Clube Atlético Paranaense em busca de informações sobre o rubro-negro.

São pessoas dos Estados Unidos, Japão, França, Espanha e outros países, fãs do Campeão Brasileiro, que entram na Furacao.com por dois motivos: credibilidade, qualidade e agilidade na informação.

Hoje a nossa equipe pode se orgulhar e dizer, de peito aberto, que somos um dos 10 principais sites esportivos pessoais do Brasil. Tal como o Atlético, desbancamos os chamados “grandes” Corinthians, Fluminense, São Paulo, Botafogo, Palmeiras, sem falar nos rivais locais.

A história do site se confunde com a recente trajetória do Atlético. Em 1995, o time saiu praticamente do nada e chegou ao auge em 2001, com o título brasileiro. A Furacao.com começou em 1996, logo no início da nova fase atleticana.

Assim como o clube, conquistou seu título mais importante no último ano: a inclusão no Top 10 do Ibest, prêmio que é considerado o Oscar da Internet.

É por isso que estamos lançando, oficialmente, a campanha Ibest 2002. A partir de agora você pode votar no site Furacao.com e nos ajudar a ficar entre os 3 principais sites brasileiros da categoria.



Clique aqui
e vote. Se você tem mais que um e-mail, não desperdice essa chance e vote novamente. Quanto mais voto você tiver, maiores as suas chances de ganhar um automóvel 0k m que vai ser sorteado¹ pelo Ibest no fim da promoção.

Indique seus amigos para votar no maior site rubro-negro. Vamos lá, atleticano. Ajude a Furacao.com a conquistar o país tal qual o nosso rubro-negro.

1 – O site Furacao.com não é responsável pelo sorteio do veículo 0 km. Apenas estamos transmitindo o que foi divulgado pelo Ibest, promotor do evento.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…