29 jan 2002 - 12h13

Além de Flávio Silva, outras novidades em BH

O técnico Geninho anunciou na manhã desta terça-feira a escalação do Atlético que enfrentará o Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Minas, em Belo Horizonte.

O time paranaense terá três novidades em relação a equipe que derrotou o Figueirense no último sábado, por 2×0. O atacante Kléber, o volante Flávio Silva e o zagueiro Altair (foto).

Kléber retorna após ter recuperado a forma física. O jogador foi o último a se apresentar ao treinador e garante não estar abalado com a ausência na convocação da Seleção Brasileira. “Quero entrar em campo logo e deixar de lado toda esta história. Uma hora serei convocado”, disse o artilheiro.

O zagueiro Altair ocupará a vaga que poderia ser de Gustavo ou Nem. Gustavo segue o tratamento no joelho e deverá ser liberado para a partida contra o Mamoré, no próximo sábado. Nem, voltaria nesta partida, mas foi vetado após sofrer uma distensão na coxa e ficará mais 20 dias em tratamento.

O volante Flávio Silva terá a missão de substituir Kléberson, que serve à Seleção Brasileira. Flávio Silva foi contratado junto ao Palmeiras e será o primeiro dos reforços a fazer a estréia. “Estrear em um clube é sempre muito importante. Espero jogar bem e dar continuidade ao meu trabalho”, afirmou Flávio.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…