29 jan 2002 - 12h13

Além de Flávio Silva, outras novidades em BH

O técnico Geninho anunciou na manhã desta terça-feira a escalação do Atlético que enfrentará o Atlético Mineiro, pela Copa Sul-Minas, em Belo Horizonte.

O time paranaense terá três novidades em relação a equipe que derrotou o Figueirense no último sábado, por 2×0. O atacante Kléber, o volante Flávio Silva e o zagueiro Altair (foto).

Kléber retorna após ter recuperado a forma física. O jogador foi o último a se apresentar ao treinador e garante não estar abalado com a ausência na convocação da Seleção Brasileira. “Quero entrar em campo logo e deixar de lado toda esta história. Uma hora serei convocado”, disse o artilheiro.

O zagueiro Altair ocupará a vaga que poderia ser de Gustavo ou Nem. Gustavo segue o tratamento no joelho e deverá ser liberado para a partida contra o Mamoré, no próximo sábado. Nem, voltaria nesta partida, mas foi vetado após sofrer uma distensão na coxa e ficará mais 20 dias em tratamento.

O volante Flávio Silva terá a missão de substituir Kléberson, que serve à Seleção Brasileira. Flávio Silva foi contratado junto ao Palmeiras e será o primeiro dos reforços a fazer a estréia. “Estrear em um clube é sempre muito importante. Espero jogar bem e dar continuidade ao meu trabalho”, afirmou Flávio.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…