31 jan 2002 - 20h53

Kleberson aprovado!

Se o meio-campo Kleberson não estivesse em campo na noite de hoje, com certeza o resultado não seria o mesmo. Isso porque o Xaropinho do Atlético Paranaense deu um verdadeiro show nos gramados de Goiás.

Kleberson atacou, defendeu, fez gol e foi o responsável direto por mais três. A crônica esportiva brasileira rendeu-se ao paranaense de Uraí.

O jogo começou em ‘ponto-morto’. No primeiro tempo apenas quatro chances de gol: duas com Kleberson, uma com Beletti e outra com Cris, que acabou explorando um cruzamento do Xaropinho para cabecear para dentro

No intervalo, o técnico Luis Felipe sacou Luisão e colocou Washington. E logo aos dois minutos, o Brasil aumentou o marcador. Novamente Kleberson bateu uma falta perto da área. Dessa vez, Gilberto Silva subiu mais que a defesa boliviana e converteu. Pouco depois, numa jogada de Juan, o mesmo Gilberto fez mais um.

Mas o principal jogador em campo não poderia deixar de marcar o dele. Aproveitando um rebote da zaga boliviana, Kleberson chutou forte com o pé direito para marcar o quarto gol do Brasil. Antes de ser substituído, o meio-campo atleticano ainda cruzou para Cris fazer mais um.

Anderson Polga fechou a goleada. Kleberson foi eleito o melhor jogador em campo e já ganhou confiança de todo o Brasil para representar o nosso país na Copa do Mundo. Boa Sorte, Xaropinho!



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…