31 jan 2002 - 1h50

Sub-17 continua invicto na Copa Intercontinental

Ontem o Atlético venceu a Portuguesa(SP) pelo placar de 2×1 na Segunda Fase da Copa Internacional num jogo muito equilibrado e truncado.

Mesmo com um jogo travado no meio campo, o Atlético teve raça e venceu a forte, e as vezes desleal, marcação da Portuguesa.

Anderson, atacante do Atlético, fez os 2 do Furacão contra a Lusa, soma 4 gols na competição e já é um dos candidatos à artilharia do campeonato; já Ticão e Emanoel sairam lesionados e podem desfalcar o Atlético no próximo jogo.

Pelo Grupo E da 2ª Fase, o Atlético jogará contra São Paulo e Corithians, dois times com grande torcida na cidade e grande presença no estádio.

2ª Fase

Grupo E

Atlético-PR
Portuguesa
São Paulo
Corinthians

Grupo F

Mundial-SP
União Barbarense-SP
Cruzeiro-MG
Vitória-BA

*Classifica-se somente o primeiro de cada grupo para a disputa da Final e os dois segundos para a disputa do Terceiro Lugar.

Correspondente em Promissão – Júlio Henrique Silvestre Simões



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…