3 fev 2002 - 18h54

Especial da Libertadores

Com base no Especial da Libertadores 2000, a Furacao.com publica novamente um Guia Completo sobre a Copa Libertadores da América, que terá início no dia 5 de fevereiro com a partida entre Atlético e Bolívar na Arena da Baixada. Você também poderá encontrar todas as informações sobre os adversários do Atlético na caminhada rumo a Tóquio.

Sim, rumo a Tóquio. Se em 2000 o Atlético entrou como zebra na competição e mesmo assim fez a melhor campanha entre as 32 duas equipes na primeira fase, imagine agora que o time é o atual campeão do melhor futebol do mundo. O time é um dos favoritos a conquistar a América, juntamente com outros grandes do futebol sulamericano como Boca Juniors, River Plate, San Lorenzo, Grêmio, Flamengo, Nacional, Peñarol, Cerro Porteño, Olímpia etc.

A Furacao.com passou dias elaborando o Guia e realizou parcerias com sites do América de Cali, Bolívar e Olmedo para garantir ao torcedor atleticano a melhor cobertura do Furacão durante toda a competição, até mesmo quando o time for jogar na longínqua cidade de Riobamba, no Equador.

Clique aqui para navegar pelo Especial da Copa Libertadores 2002.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…