16 fev 2002 - 1h12

Elegância para a viagem pela Libertadores

Não será de agasalho que os jogadores rubro-negros viajarão para os compromissos na Copa Libertadores da América. O Clube Atlético Paranaense apresentou as roupas sociais que serão utilizadas pela delegação, inclusive comissão técnica. A estréia do conjunto será neste final de semana quando a delegação atleticana embarca para o Equador para enfrentar o Olmedo.

O conjunto é formado por uma calça cinza, uma camisa cinza, uma gravata preta com detalhes em vermelho e um blazer preto com o escudo do clube e as duas estrelas, a prateada da conquista da segunda divisão do brasileiro de 95 e a dourada do título brasileiro do ano passado.

Os quatros primeiros jogadores a experimentarem o traje aprovaram a combinação. Apesar de não estarem habituados com roupas sociais, Klébersom, Alessandro, Ilan e Fabiano mostraram desenvoltura com a roupa.

“Eu não visto esse tipo de roupa com freqüência. Porém, gosto quando uso e gostei da escolha do Atlético para as viagens na Libertadores”, afirmou o meia Kléberson.

O técnico Geninho que esteve junto com os jogadores experimentando a roupa também aprovou a escolha. Segundo o treinador atleticano, um time que é campeão e está representando um país precisa se apresentar bem.

“Nós somos os atuais campeões brasileiros e estamos representando nosso país. Assim, é necessário que os jogadores e a comissão técnica estejam sempre bem vestidos”, finalizou Geninho.

Fonte: Assessoria o Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…