16 fev 2002 - 15h49

TROPEÇO EM CRICIÚMA

O Atlético perdeu para o Cruiciúma por 2 x 1 em jogo realizado neste sábado no estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense. O Furacão jogou muito mal e foi dominado pelo Tigre, que já havia vencido o Atlético Mineiro e empatado com o Cruzeiro em seus domínios.

O Criciúma saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo. Depois de um escanteio, o atacante Anderson Lobão desviou de cabeça, sem chances para Flávio.

No final da primeira etapa, Alessandro e Alonso foram expulsos. O lateral desfalcará o Atlético no Atletiba, assim como Fabiano, que levou o terceiro amarelo. Para piorar, o Criciúma ampliou aos 45, novamente com uma cabeçada de Anderson Lobão.

No comecinho do segundo tempo, Rogério Corrêa também foi expulso e dificultou a situação. Geninho sacou Cocito e colocou Fabrício, mas não adiantou muito. Ele ainda colocou Luisinho Netto e Adauto em campo, mas o rubro-negro descontou somente aos 43 minutos, com Kléber.


Súmula do Jogo

Criciúma 2 x 1 Atlético



Criciúma: Roberto; Luciano Martins, Luciano, Turatto e Alonso; Edinho, Cleber Monteiro, Juca e Paulo Cesar; Anderson Lobão (Carlos Henrique) e Jeferson Feijão – Técnico: Cuca

Atlético: Flávio; Igor, Rogério Correa e Gustavo; Alessandro, Cocito (Fabrício), Kleberson, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber – Técnico Geninho

Gols: Anderson Lobão (C) aos 17 e 46 minutos do primeiro tempo; Kléber (A) aos 41 minutos do segundo tempo.

Cartões: Amarelos: Paulo Cesar, Juca e Fabiano. Vermelhos: Alonso (C); Alessandro e Rogerio Correa (A).

Arbitragem: Leonardo Gaciba (RS), auxiliado por Sérgio Roberto Machado (SC) e Romildo Amauri Lopes (SC).

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Foto da capa: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…