27 fev 2002 - 17h09

Atlético participa de Copa Curitiba de Futebol Juvenil

Doze clubes de futebol juvenil, de diferentes cidades brasileiras e do Paraná, confirmaram presença na II Copa Curitiba de Futebol Juvenil 2002, que acontece em Curitiba de 16 a 24 do próximo mês. Promovida pela Prefeitura, a copa deverá reunir 16 clubes e integra a programação esportiva de aniversário da cidade, comemorado em 29 de março.

Estão confirmadas as presenças das equipes juvenis do Atlético Paranaense, Coritiba, Fluminense, Grêmio de Porto Alegre, Londrina, Atlético Mineiro, Cruzeiro, São Paulo, Grêmio de Maringá, Paraná Clube, Corinthians e Figueirense. A previsão é que até o final da semana seja confirmada a participação do Malutron, Palmeiras, Goiás e RS de Porto Alegre.

A Copa Curitiba, organizada pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer, reúne atletas de 15 a 17 anos, em jogos que serão realizados nos estádios e canchas de futebol amador de Curitiba. As inscrições de atletas e componentes da delegação termina dia 6 de março e, de acordo com o regulamento, deve ser feita por escrito, e enviada à Secretaria do Esporte para o fax (0xx41) 333-3154. Mais informações podem ser obtidas nos dias úteis e no horário comercial pelos fones (0xx41) 350-3723 ou 350-3710.

A partir do dia 16 e até a data do último jogo, cada delegação, composta por 25 componentes, terá direito a três refeições diárias e alojamento gratuitos. Os participantes também estarão isentos de despesas com os jogos, incluindo arbitragem, representação e campos usados durante o torneio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…