5 mar 2002 - 21h50

CALMA AÍ, GAROTO!

Se alguma coisa precisava mudar no Atlético para a equipe voltar a apresentar o futebol de Campeão Brasileiro, a hora chegou. O técnico Geninho decidiu promover algumas alterações na equipe que vai enfrentar o Malutrom, pela Copa Sul-Minas, no Estádio Couto Pereira.

Dos onze jogadores que estavam em campo no empate com o Joinville no último domingo, apenas sete estão confirmados para enfrentar o Malutrom. Na zaga, a primeira mudança não foi uma escolha do treinador. O zagueiro Rogério Corrêa foi expulso e terá que cumprir a suspensão automática. Para seu lugar, Geninho confirmou a presença de Wellington Paulo.

Outro que estará de fora da partida é o meia Kleberson. O jogador está servindo a Seleção Brasileira que joga na próxima quinta-feira. Flávio Luis será o responsável por armar as jogadas de ataque ao lado de Adriano.

Esta será a segunda vez que a mesma substituição acontece. Na outra, Kleberson havia sido convocado pela primeira vez para o selecionado canarinho onde participou de dois amistosos.

“Eu estou tranqüilo e feliz por estar entrado na equipe. Eu espero realizar uma grande partida junto com os companheiros e se possível conseguir a vitória”, disse Flávio Luis.

As alterações de ordem técnicas realizadas por Geninho aconteceram na lateral direta e no ataque. Os jogadores Alessandro e Kleber foram sacados do time devido ao período complicados que estão passando e, principalmente, as francas atuações. Quem vai aproveitar a oportunidades são Luisinho Netto e Dagoberto.

A jovem revelação do Atlético de apenas 18 anos não está nervoso com o jogo. Dagoberto está consciente da atual situação em que se encontra o time. Porém, a confiança depositada pelo treinador no trabalho em que o atacante está realizando deixa o jogador tranqüilo para entrar em campo e mostrar toda sua capacidade.

“Eu estou tranqüilo para o jogo contra o Malutrom. O Geninho confiou em mim. Agora é a hora de entrar em campo para corresponder à confiança tanto do treinador como da torcida”, afirmou Dagoberto.

A equipe que vai enfrentar o Malutrom será formada por Flávio, Gustavo, Nem, Wellington Paulo, Luisinho Netto, Cocito, Flávio Luis, Fabiano, Adriano, Ilan e Dagoberto.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…