5 mar 2002 - 21h50

CALMA AÍ, GAROTO!

Se alguma coisa precisava mudar no Atlético para a equipe voltar a apresentar o futebol de Campeão Brasileiro, a hora chegou. O técnico Geninho decidiu promover algumas alterações na equipe que vai enfrentar o Malutrom, pela Copa Sul-Minas, no Estádio Couto Pereira.

Dos onze jogadores que estavam em campo no empate com o Joinville no último domingo, apenas sete estão confirmados para enfrentar o Malutrom. Na zaga, a primeira mudança não foi uma escolha do treinador. O zagueiro Rogério Corrêa foi expulso e terá que cumprir a suspensão automática. Para seu lugar, Geninho confirmou a presença de Wellington Paulo.

Outro que estará de fora da partida é o meia Kleberson. O jogador está servindo a Seleção Brasileira que joga na próxima quinta-feira. Flávio Luis será o responsável por armar as jogadas de ataque ao lado de Adriano.

Esta será a segunda vez que a mesma substituição acontece. Na outra, Kleberson havia sido convocado pela primeira vez para o selecionado canarinho onde participou de dois amistosos.

“Eu estou tranqüilo e feliz por estar entrado na equipe. Eu espero realizar uma grande partida junto com os companheiros e se possível conseguir a vitória”, disse Flávio Luis.

As alterações de ordem técnicas realizadas por Geninho aconteceram na lateral direta e no ataque. Os jogadores Alessandro e Kleber foram sacados do time devido ao período complicados que estão passando e, principalmente, as francas atuações. Quem vai aproveitar a oportunidades são Luisinho Netto e Dagoberto.

A jovem revelação do Atlético de apenas 18 anos não está nervoso com o jogo. Dagoberto está consciente da atual situação em que se encontra o time. Porém, a confiança depositada pelo treinador no trabalho em que o atacante está realizando deixa o jogador tranqüilo para entrar em campo e mostrar toda sua capacidade.

“Eu estou tranqüilo para o jogo contra o Malutrom. O Geninho confiou em mim. Agora é a hora de entrar em campo para corresponder à confiança tanto do treinador como da torcida”, afirmou Dagoberto.

A equipe que vai enfrentar o Malutrom será formada por Flávio, Gustavo, Nem, Wellington Paulo, Luisinho Netto, Cocito, Flávio Luis, Fabiano, Adriano, Ilan e Dagoberto.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…