6 mar 2002 - 0h05

Atlético espera manter invencibilidade

Como todos os treinadores fazem questão de falar. “No futebol atual não existe jogo fácil”. A partida contra o Malutrom pode ser encarada como um grande desafio. Além da força do adversário em campo, o Atlético precisa vencer para melhorar a posição na tabela e, principalmente, para que os jogadores retomem a confiança.

Se depender dos números dos confrontos entre as duas equipes, o Atlético poder ficar um pouco mais tranqüilo. O rubro-negro nunca perdeu para o Malutrom. Na história, os dois clubes já se enfrentaram seis vezes, onde o Atlético venceu quatro e aconteceram dois empates.

No saldo de gols, a vantagem é ainda maior. O ataque atleticano marcou o dobro de gols do ataque adversário. São 16 gols rubro-negros, contra oito gols do Malutrom.

O último confronto trás ótimas recordações para grande torcida atleticana. Atlético e Malutrom foram adversários em busca de uma vaga na final do Campeonato Paranaense do ano passado.

Na ocasião, a primeira partida disputada na Vila Capanema com o Malutrom sendo o anfitrião, os jogadores rubro-negro conseguiram um empate em 1 a 1 e a vantagem de decidir a vaga em casa. No dia 12 de maio, data do segundo jogo da semifinal, o Atlético venceu pelo placar de 4 a 3 e garantiu seu lugar na final. Três jogos depois, o Atlético se tornaria o primeiro Campeão Paranaense do século XXI.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…