O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 mar 2002 - 19h14

Momento de União e Inovação

É fundamental que toda a torcida atleticana se una em prol do retorno de Petraglia. O Atlético não pode perdê-lo. E o mesmo se diga com relação a Samir Haidar, Valmor Zimmerman, Ademir Adur, Carleto, etc (ouvi numa rádio que todos estariam abandonando o Campeão Brasileiro).

Uma campanha para Petraglia ficar pode surtir o efeito que todos desejamos: sua volta. Que isso aconteça em breve, seja por intermédio da Furacao.com, seja pela Fanáticos ou qualquer outro segmento rubro-negro.

Mas também acho que está na hora da torcida atleticana inovar: fazer o que faz a torcida do Barcelona, na Espanha, isto é, pagar uma mensalidade para ajudar o Clube. O valor? R$ 5,00 ou R$ 10,00 por mês. Se uns dez mil torcedores, pelo menos, tivessem esta iniciativa, certamente o nosso querido Atlético se engrandeceria, ao invés de se revelar tão medíocre, como tem ocorrido.

Precisamos ter a consciência de que é caro manter um time de futebol e que, somando esforços, podemos ajudar nosso Clube do coração.

Ao Petraglia (se voltar) e demais dirigentes, caberiam estudar um projeto sério de vantagens ao sócio-torcedor, como, por exemplo, descontos nos ingressos, sorteio de camisas, etc.

Como disse o próprio Petraglia à revista Los 3 inimigos, de janeiro/02, quando indagado sobre a fórmula do sucesso, “é preciso pensar”.

Acredito piamente no que digo. Será utopia?

Vamos lá torcedor !!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…