6 mar 2002 - 0h20

Sobe a lista de ex-paranistas no Atlético

Aos poucos, a Furacao.com vai corrigindo e aumentando a lista dos atletas que jogaram no Paraná e depois passaram pelo Atlético. A origem da listagem foi na reportagem da Gazeta do Povo que informou que Reginaldo Vital era o sexto paranista a jogar do Furacão depois de 95.

Na verdade, Vital é o décimo quarto a jogar no Atlético. O torcedor Ricardo Ferreira da Silva nos escreveu lembrando que Gauchinho também é um ex-paranista que jogou no Atlético após 95. Assim, a lista completa é a seguinte: Paulo Miranda, Perdigão, Edinho Baiano, Nem, Ilan, Luiz Carlos, Gilson Batata, Jóbson, Sidney, Milton do Ó, Marcão, João Antonio, Gauchinho e Reginaldo Vital.

Se você lembra de mais algum atleta nessas condições, nos envie um e-mail. Vale lembrar que a lista se refere apenas aos que jogaram no Atlético depois de 95, na chamada Era Petraglia, razão pela qual o meia Luiz Américo não foi computado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…