16 mar 2002 - 16h29

GOLEADA E VICE-LIDERANÇA

O Atlético goleou o Pelotas por 4 x 0 em jogo realizado na tarde deste sábado na Arena da Baixada, em Curitiba. Foi a segunda vitória por 4 x 0 consecutiva do rubro-negro na Copa Sul-Minas (antes, o time havia vencido o Malutrom pelo mesmo marcador). Com este resultado, o Furacão assumiu a vice-liderança da competição, com 21 pontos. O Grêmio também tem 21, mas perde no saldo de gols (embora tenha uma partida a menos). O Pelotas permanece em 11° e luta contra o rebaixamento.

A vitória atleticana começou a ser construída logo no início da partida. Aos 5 minutos, o atacante Adauto, que substituía Kléber, bateu pênalti e marcou o primeiro. Aos 13 minutos, Adauto ajeitou para Dagoberto marcar seu terceiro gol na Sul-Minas. Dez minutos depois, Luisinho Netto cobrou falta da direita e Dagoberto desviou de cabeça para trás. A bola ainda desviou em um zagueiro antes de ir para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Atlético diminuiu o ritmo e só marcou o quarto aos 42 minutos. Luisinho bateu falta da esquerda e Gustavo cabeceou para o gol.

Apenas 3 mil pessoas estiveram na Baixada para acompanhar o jogo. O ex-presidente Mário Celso Petraglia, que articula seu retorno, não foi visto no “poleiro”, local onde ele costuma assistir aos jogos ao lado de outros dirigentes.

Fotos: Tudo Paraná/Valterci Santos



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…