21 mar 2002 - 18h33

EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

O Atlético entra em campo para enfrentar o Internacional, no Estádio Beira-Rio, sábado, com o objetivo de manter a boa colocação na Copa Sul-Minas. Atualmente, o time atleticano ocupa o terceiro lugar com 21 pontos. Uma vitória contra a equipe colorada pode devolver a segunda posição na tabela de classificação e deixar a equipe rubro-negra um pouco mais tranqüila na competição.

Porém, tranqüilidade é o que não vai acontecer durante os noventa minutos de bola rolando. O Internacional empatou o seu último compromisso e precisa vencer a qualquer custo Atlético para continuar com chances de classificação.

“O Inter joga a sua última cartada na Copa Sul-Minas. Sem dúvida a partida vai ser muito disputada e difícil de ser vencida”, disse Geninho.

Para reforçar o time em Porto Alegre, o treinador atleticano tem confirmada a volta dos jogadores Adriano e Ilan. Ambos não participaram do jogo de meio de semana pela Libertadores, pois estavam cumprindo suspensão automática. Quem fica de fora desta vez é o volante Cocito. O jogador precisa cumprir a última partida de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Cocito foi a julgado pela expulsão no empate contra o xará mineiro.

“O Ilan volta no ataque e o Adriano no meio. No lugar do Cocito joga o Flávio Luis que estar tendo uma boa seqüência de jogos”, explicou o técnico do Atlético.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…