22 mar 2002 - 19h57

Clube realiza eleições para escolha do novo conselho

O Clube Atlético Paranaense realiza na próxima segunda-feira eleições para a escolha do novo Conselho Deliberativo. A chapa Atlético 3000 foi a única inscrita para participar da eleição e é presidida pelo empresário Nilo Izidoro Biazetto, ex-capitão da equipe Furacão. Além de Biazetto, integram a chapa Antonio Carlos Bettega, como primeiro vice-presidente, Leide Parolin Marinoni, segunda vice-presidente, Diogo Fadel Braz, como primeiro secretário, e Tobias de Macedo, como segundo secretário.

A chapa Atlético 3000 traz como novidade uma mulher ocupando o cargo de vice-presidente, quebrando uma tradição nas chapas que até então disputaram as eleições do clube. Leide Marinoni é uma das mais antigas conselheiras e a sua participação na chapa é uma homenagem às torcedoras atleticanas. Além dos cinco candidatos, outros 111 conselheiros integram a chapa, entre eles Valmor Zimermann, Marcus Coelho, Samir Haidar, Mario Celso Petraglia, Jorge Samek, Milton Isfer, entre outros.

As eleições serão realizadas no restaurante VIP da Arena, na rua Petit Carneiro, 57, das 14 às 19h. Têm direito a votar todos os proprietários de cadeiras e camarotes do estádio. A expectativa é que todos compareçam para eleger o novo Conselho Deliberativo, que será empossado tão logo seja encerrada a votação.

“É uma honra estar presidindo a chapa do clube que atuei como jogador profissional. É mais uma etapa na minha história com o Atlético”, afirmou Nilo Biazetto. Segundo ele, entre as principais metas de trabalho estão a continuidade do trabalho realizado nos últimos sete anos pelas diretorias anteriores e a conclusão da Arena da Baixada. “Esta é uma questão de honra e vamos lutar para que as obras comecem ainda este ano”, disse.

Além da eleição de segunda-feira, uma nova eleição está marcada para o próximo dia 4 de abril, quando serão escolhidos os 15 integrantes do Conselho de Gestão e os seis membros do Conselho Fiscal. As chapas para disputar os dois conselhos terão que se inscrever até 48 horas antes da eleição, marcada também para o mesmo horário das 14 às 19h.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…