22 mar 2002 - 19h45

EM BUSCA DE MAIS GOLS

Após ficar de fora dos dois últimos compromissos do Atlético, o atacante Ilan está novamente confirmado como titular para enfrentar o Internacional, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. Ilan atuará ao lado de Dagoberto, voltando a formar a dupla de ataque rubro-negra mais aplicada da temporada. Nas poucas partidas em que atuaram, a dupla mostrou sintonia dentro de campo. Foram apenas dois jogos juntos e sete gols marcados, quatro de Ilan e três de Dagoberto.

Para o jogo em Porto Alegre não é a penas a dupla de ataque que espera manter a boa média de gols. O técnico Geninho está confiante no bom desempenho da equipe. Nos últimos quatro jogos do Atlético, o time marcou 15 gols. Uma média superior a 3,7 gols por jogo.

“Nós marcamos 15 gols nos últimos quatro jogos. É uma média bastante alta que eu espero repetir no jogo contra o Internacional”, disse Geninho.

Além da dupla de atacantes em campo, o treinador atleticano vai ter à disposição no banco de reserva o jogador Kleber. O artilheiro do Atlético no ano com seis gols está recuperado de uma pancada no joelho direito. A contusão não permitiu que Kleber atuasse nos últimos dois jogos do time. Liberado pelo Departamento Médico, Kleber será uma opção a mais de substituição para Geninho no decorrer da partida.

“O Kleber está totalmente recuperado da dor que incomodava há muito tempo. Ele ficará no banco como opção”, afirmou o técnico rubro-negro.

Quem também pode fazer companhia para Kleber no banco é o lateral esquerdo Fabiano. O jogador sofreu uma pequena inflamação na coxa direita. No último treino antes da viagem, o lateral treinou normalmente. Porém, Geninho decidiu esperar até a hora do jogo para decidir se Fabiano entra jogando.

Caso Fabiano esteja fora da partida, Luisinho Netto será o responsável em ocupar a lateral esquerda. Deixando aberta a vaga na direita para o ex-titular Alessandro. O reserva imediato de Fabiano, o jogador Ivan está voltando aos treinamentos em ritmo lento, pois há poucos mais de duas semanas se recuperou de uma fratura no tornozelo direito.

“Se o Fabiano não puder jogar, eu vou inverter o Luisinho para a esquerda e colocar o Alessandro na direita. O Ivan está voltando e ainda não tem condições de participar de uma partida em tempo integral”, explicou Geninho.

O provável time do Atlético que entra em campo será escalado com Flávio, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa, Luisinho Netto, Flávio Luis, Kleberson, Adriano, Fabiano, Dagoberto e Ilan.

Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…