26 mar 2002 - 0h03

Recordar é viver: Nacional 1 x 3 Atlético

O jogo decisivo para o Atlético na Libertadores da América se aproxima e o torcedor começa a se lembrar do passado. Há dois anos, na Libertadores de 2000, o Furacão fez bonito jogando fora de casa. O maior destaque foi o passeio sobre o Nacional, em pleno estádio Centenário, em Montevidéu.

Seis jogadores que participaram daquela partida, vencida pelo Atlético por 3 x 1, estão hoje no Furacão e quatro deles serão titulares contra o América de Cali: Flávio, Luisinho Netto, Gustavo e Adriano. Naquele dia, em que alguns heróis atleticanos representaram toda a torcida no Uruguai, o Furacão encantou toda a América do Sul, em show do quarteto Adriano, Kelly, Lucas e Kléber. Confira a ficha técnica do jogo:

Atlético: Flávio; Luisinho Netto, Leonardo, Gustavo e Jorginho (Kleberson); Marcus Vinícius, Goiano (Silas), Adriano e Kelly; Lucas e Kléber (Everaldo). Técnico: Vadão.

Nacional: Romay; Del Campo, Lembo, Jorjão e Bergara; Camejo (Scotti); O. Morales, Coelho e Varela; (R. Morales), Alvez (Guigou) e Regueiro. Técnico: Hugo De León.

Gols: Kelly (12′ e 18′), Scotti (58′) e Lucas (63′).



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…