1 abr 2002 - 21h42

Defesa modificada para enfrentar o Tubarão

O técnico Geninho não poderá contar com o trio de zaga considerada titular para o jogo contra o Tubarão, nesta quarta-feira, às 20h 30 min. O zagueiro Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Internacional e cumprirá suspensão automática.

O substituto imediato para a posição seria o zagueiro Wellington Paulo. Porém, o jogador também recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida e ficará ao lado do companheiro Gustavo torcendo pelo elenco atleticano.

Com tantos desfalques, a chance de vestir a camisa titular sobrou para Igor. O jogador era o primeiro reserva do técnico Geninho durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Com as novas contratações no início da temporada, Igor acabou perdendo um pouco de espaço dentro do grupo rubro-negro. Porém, a oportunidade de voltar a atuar está sendo considerada como uma nova chance pelo jogador.

“A oportunidade de voltar a entrar em campo como titular é muito boa. Ainda mais em um jogo que vale a classificação para o Atlético. Eu espero entrar bem e ajudar a equipe”, disse o zagueiro.

Igor formará o trio defensivo ao lado de Rogério Corrêa e o capitão do time Nem.

Fonte: Assessoria do Clube Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…