O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 abr 2002 - 21h39

Ocodam

O título de minha mensagem soa enigmático. O que significará OCODAM? Acredito que ao final da leitura, os atleticanautas do furacao.com, decifrem com facilidade a charada.

Todos estamos decepcionados com o Atlético. Quando ganhamos o título e fomos presenteados com a sorte de cair em um grupo relativamente fácil na Libertadores, o horizonte se abriu perante os rubro-negros. Se esperava um amplo reconhecimento nacional de mídia e público. Veio o esquecimento. Se esperava a classificação na Libertadores em um grupo que não só parecia como depois se mostrou MUITO fácil. Veio o vexame, cheio de resultados no mínimo estravagantes. Se espera ainda pela classificação na Sul Minas. Tomara que venha, mas seguramente será muito mais sofrida do que o necessário.

E por quê tudo isto? Desde o título o Atlético está indefinido administrativamente. Parece que os jogadores, no campo de jogo, exprimem a insegurança de quem não sabe o dia de amanhã. Tampouco nós, torcedores, sabemos. Diz-se que está, neste momento, ocorrendo uma reunião da qual resultaria a formação do Conselho Gestor. O grande Presidente Petraglia voltaria ao comando do Atlético.

A torcida já pediu, já implorou, com todo o tipo de manifestações que legitimam a sua gestão. Existe uma opinião única na imprensa que pede a sua volta. O que mais falta? A desclassificação na Sul Minas? Por favor, senhores. A situação clama por URGENTE DEFINIÇÃO.

OCODAM (Decifra-me ou te devoro).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…