5 abr 2002 - 1h12

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atlético muda de rumo – A Gazeta do Povo publica uma ampla reportagem sobre o futuro do Atlético com Mário Celso Petraglia. “Com o retorno de Mário Celso Petraglia à presidência, o Atlético deve retomar o caminho da modernização. Parceria com uma grande empresa, ações da bolsa de valores, conclusão da Arena e total profissionalização do futebol do clube estão entre os planos, a médio e longo prazo do novo comandante.” (Leia mais).

O retorno – O Parana-online mostra o retorno de Mário Celso Petraglia. – “O novo presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, reassume o clube com dois objetivos: terminar a construção da Arena e concluir o processo de transição que poderá levar o Rubro-Negro a uma parceria ou a se tornar uma empresa S/A. A aclamação do novo Conselho Gestor aconteceu ontem à noite e os novos dirigentes terão um mandato de dois anos.” – (Leia mais)

Reflexo dos maus resultados – O Lance! fala que os jogadores rubro-negros ficaram tristes com as vaias após o jogo contra o Tubarão. “Os jogadores do Atlético não ficaram nada satisfeitos com as cobranças da torcida no empate em 1 a 1 contra o Tubarão. O zagueiro Nem e o volante Flávio Luis chegaram até a responder às críticas dos torcedores”. (Leia mais).

Duelo contra o Grêmio pode classificar o Atlético – O JE conta as chances de classificação do Atlético às semifinais da Copa Sul Minas. ” Vice líder com 25 pontos, o Atlético precisa de mais três para garantir matematicamente a vaga neste caso, só estaria fora se Criciúma ou Tubarão descontassem uma diferença de 11 gols de saldo nas duas últimas rodadas, além de outras combinações de resultados. “. (Leia mais).

Atlético continua em segundo e pega o Grêmio na Arena – A Folha de Londrina fala sobre o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo. ” O meia atacante Adriano é a baixa do técnico Geninho. Ele levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática. Flávio Luís, Reginaldo Vital e Fabrício lutam pela vaga “., conta o diário. (Leia mais).

Atlético-PR define hoje time para confronto com o Grêmio O jornal fala sobre a preparação do time atleticano para o jogo contra o tricolor gaúcho. “Para o jogo com o tricolor gaúcho, Geninho não poderá contar com Adriano que cumpre suspensão. Em compensação, Gustavo volta à zaga. Geninho confirma o time apenas hoje, em um treino tático no CT do Caju” , diz a matéria. (Leia mais).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…