6 abr 2002 - 12h44

ADAUTO SERÁ TITULAR

A maior novidade do Atlético para o jogo deste domingo contra o Grêmio, na Arena da Baixada, será a volta do atacante Adauto ao time titular. Ele ocupará o lugar de Ilan (foto), que se machucou no treino desta sexta e foi vetado pelo Departamento Médico. O problema do atacante foi no adutor da coxa esquerda.

Assim, o ataque será formado por Kléber e Adauto. Além de Ilan, estão machucados também os atacantes Alex Mineiro e Dagoberto. Alex está voltando de uma contusão no púbis e deve ter condições de jogo somente nas semifinais da Sul-Minas. Dagoberto estará no banco de reservas, pois não tem condições de suportar os 90 minutos, uma vez que não treina há dez dias.

No meio-campo, Fabrício foi confirmado por Geninho como o substituto de Adriano. Ele jogará ao lado de Cocito e Flávio Luís e estará pela primeira vez desempenhando sua função original, a de meia ofensivo.

O restante do time é o mesmo que enfrentou o Tubarão, com o retorno de Gustavo para formar a zaga. Os laterais Luisinho Netto e Fabiano também estão garantidos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…