8 abr 2002 - 17h09

Alessandro volta a atuar bem pelo Furacão

A partida entre Atlético e Grêmio estava empatada em 2 a 2 quando aos 15 minutos do segundo tempo Geninho sacou do banco de reservas a arma certa para conter os avanços da equipe tricolor. Em substituição ao ala-direito Luisinho Neto, Alessandro não só cumpriu as orientações do treinador como também criou muitas chances de aumentar o placar, agradando à torcida que passou a incentivar ainda mais a equipe a cada lance do jogador. Além disso, seu nome foi gritado pelos torcedores.

“Fico feliz por receber novamente o apoio da torcida. Estou bem fisicamente e recuperei a confiança de jogo. Passei por uma fase difícil, mas o apoio da maioria da torcida foi muito importante. Se a gente erra e eles não vaiam isso nos dá mais confiança e quem sai ganhando é a equipe”, disse Alessandro. Três minutos depois da sua entrada, num contra-ataque rápido da equipe atleticana, Alessandro teve a chance de abrir o placar após um cruzamento de Fabrício mas, assim como Kléberson, chegou atrasado.

A velocidade do jogador aliada à força física deram maior movimentação e muitas jogadas ofensivas partiram de Alessandro que, por vezes, enfileirou a defesa gremista. “O Geninho pediu para eu partir pra cima da defesa deles para segurar os contra-ataques. Pelas oportunidades que criamos poderíamos ter saído com a vitória. Pra mim o empate foi injusto” – afirmou – “Agora é trabalhar a semana inteira com mais vontade para vencer em Minas”.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…