11 abr 2002 - 13h18

O FURACÃO ALEX ESTÁ DE VOLTA

Depois de 45 dias afastado por causa de uma inflamação na região pubiana (pubalgia) o atacante Alex Mineiro está de volta aos treinamentos com o elenco atleticano. Há duas semanas ele vinha fazendo exercícios físicos de readaptação para poder ser integrado ao grupo sem ônus e, nesta terça-feira, finalmente voltou ao comando do treinador.

Com o retorno do atacante uma pergunta é certa: “Ele joga contra o América Mineiro?” A resposta é como alternativas de testes de revistas. Alex Mineiro diz estar pronto e a disposição do Geninho. Para o treinador a escalação do atacante como titular é difícil e depende do desenvolvimento dele durante a semana.

“Estou feliz em voltar a trabalhar com bola, estou a disposição do treinador e não acho que seja cedo para jogar já que estou trabalhando em dois períodos para voltar ao ritmo o mais rápido. Estou com saudades de jogar e este jogo define a classificação e isto me motiva ainda mais. Mas a decisão fica por conta do Geninho, sem contar que ainda tenho que reconquistar a minha posição de titular”, disse empolgado Alex Mineiro.

Jogos em 2002
Jogos Sul-Minas: 6
Gols: 2
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: nenhum

Jogos Libertadores: 2
Gols: 1
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: nenhum

Ultima partida disputada:
Atletico 2 x 0 Coritiba



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…