11 abr 2002 - 13h18

O FURACÃO ALEX ESTÁ DE VOLTA

Depois de 45 dias afastado por causa de uma inflamação na região pubiana (pubalgia) o atacante Alex Mineiro está de volta aos treinamentos com o elenco atleticano. Há duas semanas ele vinha fazendo exercícios físicos de readaptação para poder ser integrado ao grupo sem ônus e, nesta terça-feira, finalmente voltou ao comando do treinador.

Com o retorno do atacante uma pergunta é certa: “Ele joga contra o América Mineiro?” A resposta é como alternativas de testes de revistas. Alex Mineiro diz estar pronto e a disposição do Geninho. Para o treinador a escalação do atacante como titular é difícil e depende do desenvolvimento dele durante a semana.

“Estou feliz em voltar a trabalhar com bola, estou a disposição do treinador e não acho que seja cedo para jogar já que estou trabalhando em dois períodos para voltar ao ritmo o mais rápido. Estou com saudades de jogar e este jogo define a classificação e isto me motiva ainda mais. Mas a decisão fica por conta do Geninho, sem contar que ainda tenho que reconquistar a minha posição de titular”, disse empolgado Alex Mineiro.

Jogos em 2002
Jogos Sul-Minas: 6
Gols: 2
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: nenhum

Jogos Libertadores: 2
Gols: 1
Cartão amarelo: 1
Cartão vermelho: nenhum

Ultima partida disputada:
Atletico 2 x 0 Coritiba



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…