16 abr 2002 - 18h48

Depois de dez anos, Renaldo pode voltar

Depois de dez anos, o atacante Renaldo, 32 anos, pode voltar ao Atlético Paranaense. O jogador, revelado no futebol brasiliense, atuou no Furacão em 1992, quando se tornou ídolo da torcida. Goleador e veloz, Renaldo fez a alegria da torcida rubro-negra em vários jogos e foi negociado com o Atlético Mineiro no ano seguinte.

Depois de se tornar ídolo também da torcida do Galo, foi negociado com o Deportivo La Coruña, da Espanha. Jogou ainda no Las Palmas, antes de voltar ao futebol brasileiro para jogar no América Mineiro.

A edição de hoje do jornal Hoje em Dia anunciou o interesse do Atlético na contratação do atleta. “Teria até havido um almoço, domingo, no Meritz, em Belo Horizonte, entre o homem-forte do clube paranaense Mário Celso Petraglia e Wagner Cruz, pessoa ligada ao atacante Renaldo – que já atuou pelo Atlético Paranaense no início dos anos 90 – para tratar do assunto”, declara o jornal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…