16 abr 2002 - 21h27

Preparação física especial para alguns jogadores

Os cinco jogadores suspensos que não poderão enfrentar o Grêmio estão realizando uma programação diferenciada de treinamentos. O zagueiro Rogério Corrêa, o lateral direito Alessandro, o volante Cocito, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto estão treinando um período a mais que o restante do grupo.

O objetivo do preparador físico Riva é aproveitar o longo tempo que os jogadores não poderão atuar, o segundo jogo da semifinal é no dia 27, para dar maior condicionamento físico aos atletas.

“Nós estamos aproveitando o tempo que eles estão impedidos de jogar para realizar uma carga maior de treinos. Como eles não vão entrar em campo neste próximo fim de semana não existe problema, pois existe o tempo hábil de recuperação” explicou Riva.

O atacante Kleber também faz parte do grupo. Mesmo tendo condição de jogo, o jogador está aproveitando a programação diferenciada para melhorar a sua forma física.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…