17 abr 2002 - 13h08

Fabrício se reapresenta com o apoio do grupo

O meia Fabrício chegou no início da tarde de ontem ao CT do Caju para se reapresentar ao técnico Geninho e, ao contrário do que foi cogitado por parte da imprensa, a sua ausência no treino da manhã não foi uma repreensão pela expulsão no jogo do último domingo. Fabrício teve que ir a sua idade natal, Divinópolis (120 km de Belo Horizonte), tratar dos papéis para seu casamento que acontece um junho.



“Eles me liberaram para poder resolver problemas particulares que nada teve a ver com o jogo contra o América. Pedi desculpas ao grupo pela expulsão e eles entenderam. Estou tranqüilo”, disse Fabricio. Com relação a multa que será aplicada aos dois jogadores expulsos diante do América, Fabrício disse que ainda não foi informado oficialmente pela diretoria e que, se ela assim desejar fazer, ele não se negará em pagá-la.



Fonte: FDASSESSORIA DE IMPRENSA



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…