19 abr 2002 - 14h31

Grêmio deve ficar sem ala para encarar o Furacão

O ala-direita Anderson Lima não participou do treino da manhã desta sexta-feira. Ainda sente dores no joelho direito, lesionado durante um treino da semana. É pouco provável que ele integre a equipe do Grêmio na partida de amanhã, contra o Atlético-PR, no Olímpico, pelas semifinais da Copa Sul-Minas.

O volante Fernando, improvisado na ala, substituiu Anderson Lima nos treinos. Segundo o técnico Tite, ele será mesmo escalado se o titular não se recuperar a tempo. Na ala esquerda também haverá improvisação: o atacante Rodrigo Fabri fará a função, já que Gilberto está suspenso e o reserva Fabio de los Santos passa por má fase técnica.

Assim, a equipe formará com Eduardo Martini, Anderson Polga, Mauro Galvão e Róger; Fernando (Anderson Lima), Tinga, Claudiomiro, Zinho e Rodrigo Fabri; Grafite e Rodrigo Mendes.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…