20 abr 2002 - 8h44

Resumo dos jornais deste sábado

Duelo de amigos
Hoje, às 16 horas, no Estádio Olímpico, Geninho e Tite estarão frente a frente pela primeira vez em um jogo eliminatório como treinadores – o duelo anterior foi hea duas semanas, na primeira faze da Sul–Minas –, no primeiro duelo entre o Furacão e o Tricolor gaúcho pela semifinal do torneio. Além de terem atuado juntos no Caxias e estarem no ano de sua afirmação como treinador, os dois tem muito mais em comum.(Leia mais).

 

Atlético esconde o time para tentar surpreender
A idéia do comandante rubro-negro é deixar os gaúchos na dúvida de qual sistema de jogo o Furacão irá adotar. Provavelmente, o time entrará em campo no 4-4-2, mas o esquema com três zagueiros não está descartado. O primeiro confronto da semifinal da Copa Sul-Minas ocorre às 16h no Estádio Olímpico em Porto Alegre.(Leia mais).

 

Herói volta ao Furacão
Atlético entra em campo, neste sábado, contra o Grêmio, com uma de suas principais armas. O herói Alex Mineiro será titular da equipe.(Leia mais).

 

Tira-Teima de Campeões no Olímpico
Grêmio ganhou a Copa do Brasil de 2001 e o Atlético-PR, o Brasileiro. Hoje à tarde as duas equipes fazem o primeiro jogo das semifinais da Sul-Minas.(Leia mais).

 

Atlético tem cinco desfalques contra o Grêmio
O técnico Geninho não poderá contar com cinco jogadores para a partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa Sul-Minas, em Porto Alegre.(Leia mais).

 

Atlético tenta segurar o Grêmio

O Rubro-Negro entra no gramado do Olímpico sem a obrigação de vencer o Tricolor, pois pode definir a classificação em casa.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…