20 abr 2002 - 7h54

TRIO MORTAL NO RIO GRANDE

Começam neste sábado as semifinais da Copa Sul-Minas. Enquanto os mineiros do Atlético e Cruzeiro duelam no Mineirão, o Atlético Paranaense vai até porto Alegre para enfrentar o Grêmio e buscar uma vantagem para o jogo de volta.

O técnico Geninho aposta na dupla de atacantes Ilan e Alex Mineiro, além de uma boa marcação, para garantir o resultado positivo.

Alex Mineiro está voltando, aos poucos, após 40 dias de tratamento para se recuperar de uma lesão na região do púbis. Em todos os jogos que os dois atuaram juntos o time saiu vencedor. “O jogo será muito difícil. O time precisa ter tranqüilidade para tocar a bola e achar os espaços para poder chegar ao gol”, completou Alex.

Outro jogador que retorna é Reginaldo Vital, que finalmente entrará jogando, depois de participar de três jogos como reserva.

Se existe a boa expectativa de um lado, de outro o treinador prefere a cautela. Por isso, optou por escalar a equipe no esquema 4-4-2, com Vital e Flávio Luis sendo responsáveis pela forte marcação no meio-campo. “Precisamos ter cuidado. O time deles é bastante
qualificado e vai querer jogar para cima”, afirma Geninho.

Com cinco jogadores suspensos – Alessandro, Rogério Corrêa, Cocito, Fabrício e Dagoberto – o treinador garante que o time terá muitas dificuldades para conseguir a vitória. “Vamos ter que ser muito aplicados para sair com o resultado”, disse Geninho.

Desfalques que também são o problema do técnico Tite, do Grêmio. O lateral esquerdo Gilberto está suspenso e terá como substituto o meia Rodrigo Fabri, que terá a função
de meia. Do outro lado, na ala direita, Anderson Lima sente uma contusão e é dúvida.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Atlético-PR
Local: Estádio Olímpico

Horário: 16 horas
Árbitro: Anselmo da Costa (SP)

Assistentes: Jorge Paulo Oliveira Gomes (FIFA DF) e Márcio Luiz Augusto (SP)

Grêmio: Eduardo Martini, Anderson Polga, Mauro Galvão e Róger; Fernando (Anderson Lima), Tinga, Claudiomiro, Zinho e Rodrigo Fabri; Grafite e Rodrigo Mendes. Técnico:
Tite

Atlético: Flávio; Luisinho Netto; Gustavo, Wellington Paulo e Fabiano; Flávio Luis, Reginaldo Vital, Kleberson e Adriano; Alex Mineiro e Ilan. Técnico: Geninho

Fonte: Agência Cone Sul

Participe da promoção da Furacao.com e concorra a camisa oficial do Atlético Paranaense autografada por Kleberson



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…