21 abr 2002 - 9h03

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético humilha e aproxima-se da vaga
Com uma goleada humilhante e histórica por 5 a 1 sobre o Grêmio, em pleno Estádio Olímpico, o Atlético deu um passo fundamental para chegar à decisão da Copa Sul–Minas. (Leia mais).

 

Atlético detona o Grêmio e está com um pé na final

O Rubro-Negro goleou o tricolor gaúcho por 5 a 1 e está em vantagem para chegar à final da Copa Sul-Minas. O segundo jogo das semifinais será no próximo sábado, na Arena da Baixada. O atacante Ilan, que saiu de campo com suspeita de fratura na costela – atingido violentamente pelo zagueiro Anderson Polga – deu lugar ao jogador que foi o destaque atleticano, Adauto.(Leia mais).

 

Furacão goleia o Grêmio em Porto Alegre
Em pleno Olímpico, na tarde deste sábado, o Grêmio tomou 5 a 1 de um misto do Atlético-PR, que chegou a Porto Alegre sem sete jogadores.(Leia mais).

 

Atlético-PR mais
perto da final

O Atlético-PR deu importante passo rumo à decisão da Sul-Minas. Ontem, mesmo saindo atrás do marcador acabou goleando o Grêmio por 5 a 1, em pleno estádio Olímpico. Agora, o Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença, dia 27, na Arena da Baixada, para ficar com a vaga. Já o Grêmio terá que ganhar por cinco gols.(Leia mais).

 


Últimas Notícias