22 abr 2002 - 22h46

GÊNIO É SÓ FELICIDADE

O clima no Atlético é bem diferente do que se viu na semana que antecedeu a partida contra o Grêmio. O que se viu na reapresentação do elenco foi muita tranqüilidade e descontração, graças a grande vantagem obtida com a vitória por 5×1.

Um dos mais tranqüilos era o técnico Geninho. Além do fator campo e da vantagem de poder perder por três gols de diferença, o treinador poderá contar com o retorno de cinco titulares que cumpriram suspensão.

O volante Cocito, o lateral Alessandro, o meia Fabrício e o atacante Dagoberto (foto) cumpriram a suspensão e estão liberados. Outro que também está liberado é o zagueiro Rogério Corrêa. Porém, o jogador continua treinando separado do grupo devido a um derrame na coxa direita.

No entanto, dois zagueiros não estarão a disposição do treinador. Gustavo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Enquanto isso, Nem foi dispensado pela diretoria e pode se transferir para o Coritiba.

A saída do zagueiro faz parte do processo de reformulação prometido pelo presidente Mario Celso Petraglia, que não concordava com a renovação de contrato do jogador e do técnico Geninho.

O treinador já teve seu nome cogitado no São Paulo, mas não recebeu nenhuma proposta. Geninho é o preferido pela nova diretoria são-paulina, eleita no último final de
semana.

Fonte: Agência Cone Sul



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…