22 abr 2002 - 14h13

Grêmio poderá ter punição pela invasões

O Grêmio deve ser punido com a perda de mando dos seus jogos no próximo Campeonato Brasileiro devido as invasões de campo ocorridas no último sábado (20/04).

Ao todo foram 7 invasões, 3 durante a partida e 4 após o fim do jogo. Torcedores revoltados com o “chocolate” que o Grêmio levava, perderam a cabeça e tentaram estragar o espetáculo.


O árbitro Anselmo da Costa, não se mostrou omisso e já tomou suas providências contra as graves irregularidades ocorridas:

“Vou escrever o que vi, ou seja, três invasões claras. Mandarei uma cópia da súmula na segunda-feira, por Sedex, de Americana (SP) para a sede da CBF.”



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…