24 abr 2002 - 12h03

Geninho diz que o Grêmio não está morto

O técnico Geninho parece não ter pressa para escalar o time que vai enfrentar o Grêmio no próximo sábado. O Atlético tem a vantagem de poder perder por até três gols de diferença, mas ninguém admite a possibilidade do adversário estar morto.

“Se entrarmos em campo pensando que já estamos classificados, fatalmente seremos eliminados. O Grêmio merece respeito e nós vamos ter que jogar com garra e seriedade para tentar uma nova vitória e a conseqüente vaga na decisão da Sul-Minas”, disse Geninho.

Fonte: Diário Popular



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…